Publicado por: Bruno | 31/08/2009

jabá

esparadrapo

Depois de séculos sem postar, tô metendo meu pescoço pelo auto-jabá! Eu e uns amigos estamos com um projeto de programa para YouTube e o piloto já está no ar!

Espero que assistam e gostem!

Pra quem não me conhece, eu sou o idiota da 2a matéria! Siga-nos no twitter: @Esparadrapos e indique-nos para os amigos!


Responses

  1. Hahaha “piada do pavê” foi uma boa lembrança. Daqui uns dias vc vai concorrer pro 14° integrante do CQC. #fato

  2. “olha o cara falando que a xuxa eh racista. Esqueceu que ela namoro o Pelé?”

    mto bom aew idiota da segunda matéria. Mas tanta não falar mais “azucrinar” .


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: