Publicado por: Neto | 29/08/2009

Where did it all go wrong?

noel

Como todos já sabem, o Noel Gallagher deixou o Oasis. Com isso, obviamente, a banda acabou, mesmo se continuar (???). Eu ainda quero escrever algumas (muitas) palavras sobre tudo que a banda representou e ainda representa pra mim, afinal de contas, o grupo dos Gallaghers de Manchester sempre foi o meu preferido e eu nunca escondi isso. Mas, por enquanto, só quero escutar muito (leia-se o dia inteiro) as músicas maravilhosas que a banda nos deixou e colar aqui a declaração do Noel sobre sua saída, cuja tradução foi feita pelo Oasis News:

Meus queridos, é com o coração pesado e face triste que eu me dirijo a vocês nesta manhã

Na última sexta (28/08), fui forçado a deixar o grupo de rock de Manchester, Oasis.

Os detalhes não importam e são muitos para listar. Mas sinto que vocês têm o direito de saber que o nível de violência verbal e intimidações contra mim, minha família, amigos e camaradas se tornou intolerável. E a falta de suporte e compreensão dos meus agentes e amigos de banda não me deixaram escolha. Tive que sair e procurar novos horizontes.

Gostaria de primeiramente oferecer minhas desculpas para os fãs em Paris, que gastaram dinheiro e nos esperaram o dia todo apenas para serem decepcionados novamente pela banda. Desculpas provavelmente não são suficientes, eu sei, mas creio que só posso oferecer isso.

Continuando, gostaria de dizer às boas pessoas do V Festival que presenciaram a mesma coisa. Novamente, só posso me desculpar – mesmo não sabendo a razão, já que não teve nada a ver comigo. Eu estava bem de saúde e pronto para arrasar. Porém, outras pessoas na banda não estavam a fim.

Pra terminar, queria agradecer a TODOS os fãs, de todo mundo. Os últimos 18 anos foram realmente MARAVILHOSOS (odeio essa palavra, mas hoje é a única vez em que a usarei devidamente). Um sonho vira realidade. Levo as memórias gloriosas comigo.

Agora, se me derem licença, tenho uma família e um time para apoiar.

Nos vemos em algum lugar do caminho. Tem sido sempre um imenso prazer.

Muito obrigado.

Adeus.

NG

Nós é que temos que agradecer, Noel.

Cheers!


Responses

  1. DEMOROU

  2. TT


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: