Publicado por: Tomás Lima | 05/10/2009

The Cleveland Show – Premiere

Saudações, respeitáveis leitores do Why so Pop?! Estou de volta para falar de uma estréia bem polêmica: The Cleveland Show. Quantos de vocês conhecem o trabalho de Seth MacFarlane, criador e dublador de Family Guy (Uma Família da Pesada) e American Dad?

As séries são famosas por seu humor ácido, politicamente incorreto e muitas vezes nonsense. Os Griffin e os Smith já alfinetaram praticamente todo grupo, organização, minoria e maioria estadunidense. O que se esperar então do spin-off de Family Guy, protagonizada pelo afro-descendentão Cleveland Brown?

No começo não colocava muito fé, achando que poderia sair um Joey dali, mas como era MacFarlane, resolvi dar uma chance. Por ser protagonizada por um negro, são feitas várias piadas com essa temática. Então se você se ofende com esse tipo de humor, essa série vai te incomodar bastante. Mas como eu não me ofendo, me diverti horrores.  Em termos de sketches aleatórios interrompendo as cenas, não são tão constantes quanto em Family Guy, mas não são ausentes como em American Dad.

Os personagens de mais destaque são Cleveland, claro – com seu jeito manso de falar, não é a toa que ganhou uma série só para ele – e Rallo, o filho de sua nova esposa, que parece uma mistura do Jackson 5 com Charlie Sheen.  The Cleveland Show não tem nenhuma mascote bizarra, mas tem o casal de vizinhos ursos, que, por enquanto, não são tão divertidos quanto Brian, Roger ou até mesmo Klaus.

Quem gosta de Seth MacFarlane tem um prato cheio aqui. Quem não gosta vai continuar não gostando. E vai precisar desenvolver um senso de humor. Afinal, gosto é que nem braço, tem gente que não tem.

Nota 8,5


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: