Publicado por: Tomás Lima | 03/10/2009

Flashforward – S01E02

Saudações, jovens (ou não) leitores do Why so Pop?! Eu sei que ninguém pediu, mas estou de volta! Dessa vez, para escrever sobre o segundo episódio de Flashforward.

O episódio já começa com uma participação especial, Alan Ruck, que parece não estar curtindo sua vida adoidado. É uma reunião do grupo do AA de Mark e Aaron (Aaron é o padrinho dos Alcoólicos Anônimos de Mark, eu não o citei no review passado e nesse é a última vez que ele vai aparecer).

Depois da reunião temos uma cena aérea, mostrando a cidade devastada. É incrível como os produtores da série são insensíveis, mostrando nuvens de fumaça saindo de prédios logo depois de setembro. Enfim, a cena corta e estamos no escritório do FBI. Ali somos apresentados a uma nova personagem, a superior escrotinha que só está lá para reclamar de tudo que está sendo feito. Felizmente ela paga língua durante todo o episódio. Quem sabe assim ela não desiste de aparecer na série de uma vez. Odeio superiores escrotinhos.

O episódio se aprofunda bastante no quadro de Mark, e temos a confirmação de algumas das coisas que ele viu pregadas ali. Temos também mais pistas sobre o motivo da falta de flashfoward de Demitri, o parceiro coreano de nome russo.

Enquanto isso, no núcleo hospitalar da novela série, Penny Desmond encontra-se com o cara de sua visão, o sujeito pelo qual ela, aparentemente, abandonou o marido e passou a viver feliz para sempre.

Excelente episódio, faz o plot principal mover para frente e ainda foca nos secundários, mas não o suficiente para nos cansarmos deles. Destaque especial para a visão do chefe de Mark, que conta em detalhes como foi sua “reunião”.

Nota 8,0

Obs: O promo abaixo é meio enganador, o Charlie ainda não aparece.

Promo do episódio


Responses

  1. HAHA cara a cena do chefe dele contando detalhadamente fez eu rir MUITO alto!

    Tô com uma expectativa ótima pra essa série! =D

  2. […] é um cara de família Pegando carona nas resenhas de séries que o Tomás fez, resolvi escrever brevemente sobre a estreia da nova temporada da série que […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: