Publicado por: 5dollarshoes | 14/09/2009

Sally-D

Berinjela com Sálvia

Ingredientes:

4 berinjelas

1 colher (sopa) de azeite de oliva

2 colheres (sopa) de manteiga

3 tomates médios cortados em gomos

3 colheres (sopa) de vinagre de maçã

3 colheres (sopa) de azeitonas recheadas com pimentão

10 folhas de sálvia

250g de mussarela de búfala em bolinhas pequenas

Joga tudo na panela e mexe.

Prestem atenção nessa receita: pelos países afora, uma tal de Sálvia está tendo seu uso proibido, e NÃO é essa daí de cima.

   salvia_divinorumSálvia Divinorum é o nome de uma plantinha muito genial controversa que de acordo com os políticos dos EUA, está virando a nova maconha. Cultivada no México, ela era usada pelos índios com fins medicinais e religiosos, pelo seu efeito de induzir o usuário à um estado alterado de consciência, dando a sensação de viajar pelo tempo/espaço (LOST?), e interação com objetos, como por exemplo, achar que você virou um pedaço da parede; efeitos esses que são muuuito parecidos com os do LSD, droga considerada como uma das mais fortes do mundo, por seu grau de efeito ser alcançado sintéticamente.

As autoridades tão caindo em cima dela, porque, como tantas outras drogas e alucinógenos que eram usados por povos antigos como parte de rituais de suas crenças, os adolescentes de hoje só ligam pra um ritual: ficar MUTCHOLOKO e cair na balada!, mesmo não sendo recomendado até pelos mais experientes usuários, pelo alto teor alucinógeno da droga, e do curto tempo de seu efeito (de 5 à 30 minutos, dependendo de como “consumida). E a Sálvia traz uma vantagem em relação a outras drogas por vários motivos como: ser legal(in both ways, rs); existir sites específicos para sua compra (que aceitam cartão e entregam internacionalmente); possuir várias formas de se consumir como fumando, mascando, ou bebendo xaropes concentrados chamados Tintura (que possuem uma escala de quão forte é o efeito, indo de 2x, até 80x).

Vale a pena conhecer? A Fernanda Young já fez uma personagem de seu livro Artimética usar, e muitos vídeos já tão rolando (e sendo proibidos) no Youtube, mostrando o efeito que causa nas pessoas.


Responses

  1. q sem graça, drogados = losers

  2. lsd não é a droga mais forte. aplica heroina na veia colega e nois conversa.

  3. errata: uma das drogas a ter maiores EFEITOS ALUCINOGENOS.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: