Publicado por: Bruno | 01/08/2009

novidades não tão novas…

Ah, férias! Nada como 3 semanas extras de puro tédio, preguiça, tédio e um pouquinho mais de tédio. Isso sem contar na temporada de aulas extendida em dezembro pra cobrir o tédio, a preguiça e o pouquinho mais de tédio. Sério, eu odeio a gripe suína. Nem conheço, mas odeio.

E nessas semanas de puro tédio, a preguiça não me deixou postar. Com isso perdi a oportunidade de postar rápido o trailer de Alice, clipes novos que o Neto não coloca aqui (tipo o do Mika) e a confirmação de novos shows em terras brasileiras!

ALICE IN WONDERLAND

Eu fiquei impressionado que o Johnny Depp não foi escalado como a própria Alice. E vendo o trailer, percebe-se que a gente não pode duvidar de nada vindo desse filme!

DINHEIRO PRA QUÊ?

lily_allen_05the-killers

E lá se vai meu dinheiro indo embora! Lilly Allen e o The Killers confirmaram shows no Brasil para o segundo semestre. Lilly se apresenta em São Paulo e no Rio, dias 16 e 17 de setembro, respectivamente. Achei os preços um pouco salgados, pelo menos no show paulista: o ingresso mais barato sai por 150 reais (a pista pode ser comprada por 180). Preços inteiros, né? Estudante paga meia, mas mesmo assim…
O Killers faz sua segunda visita ao país em novembro. A MTV noticiou que a banda “toca no dia 21 de novembro em São Paulo, na Arena Skol Anhembi, e no dia 24, no Rio de Janeiro, na HSBC Arena”!

.

.

.

… FALANDO NISSO

Pouco depois de sair o divertido clipe de “Fuck You”, Lilly Allen já tem novo single e vídeo, da música “22”.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: