Publicado por: Bruno | 08/07/2009

normal?

os normais

Minha série nacional preferida é “Os Normais”. Definitivamente. E talvez é uma das minhas preferidas de humor. O filme “Os Normais” também é um dos meus preferidos. Juro, não tem como não chorar de rir com a Fernanda Torres e o Luís Fernando Guimarães juntos. Não tem como não chorar de rir com a problemática dos absorventes, a Vani dando a louca por ter sido traída (“Quem, a Dona Rosa? Crente, kardecista, viúva, mãe de 5 filhos, que não pratica sexo desde 1963, tomando champagne numa taça de cristal com batom rosa choque, Sérgio?”). Enfim, tudo isso me faz ansiar muito pelo segundo filme que chega aos cinemas dia 28 de agosto!

O fato é que o material promocional começou a ser lançado. No começo eu fiquei com um medinho: tava tudo muito estranho. Não sei se por eles terem ficado muito tempo sem fazer os personagens ou porque a cena do menage à trois é parecidíssima com a de um episódio da 2a temporada, ou porque trailers nacionais não servem de base, ou porque esse logo novo me causou estranhamento, mas algo não estava encaixando. Na segunda vez que eu vi o trailer, eu já meio que acostumei com tudo e voltei a estar ansioso pelo filme! Sim, eu sou estranho. Mas se isso acontecer com você, veja o trailer de novo!

Foi lançado um trailer oficial, um site promocional (que por enquanto tem só o trailer), e dois teasers. Na verdade, acho que o segundo teaser, devido ao número de palavrões (assistam, é o mais divertido) não foi aprovado.

TRAILER

TEASER 1

TEASER 2

O filme estreia dia 28 de agosto. Tá chegando!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: