Publicado por: Neto | 23/06/2009

canadian screams

Alexisonfire – Old Crows/ Young Cardinals

aof

O novo disco do Alexisonfire, Old Crows/ Young Cardinals, já começa com a primeira música tendo o seguinte refrão “We are not the kids we used to be!“. A frase só reforça o fato de que, quem espera pelos vocais gritados e ininteligíveis sempre presentes no começo da carreira da banda vai se decepcionar. Mas calma, eles (ainda) estão lá, mais tímidos e raros mas ainda assim enchendo de peso o som de uma das melhores bandas de post-hardcore existentes por aí.

Já aviso que não sou um conhecedor da banda, mas arrisco dizer que Old Crows é uma continuação natural do fantástico Crisis, de 2006. Uma pena que o novo e quarto disco do quinteto canadense não seja tão inspirado quanto seu antecessor, o que não significa que ele seja ruim, veja bem. Há ótimos momentos como “Born and raised”, “The northern”, “Midnight regulations”, além da dupla de músicas que dá nome ao cd, “Old crows” e “Young cardinals”. Pra quem já conhece, vale uma conferida, obviamente, mas pra quem não conhece, comece pelo álbum Crisis e o ouça do começo ao fim, sem parar. Vale a pena!

Download (link creditado à comunidade da banda no Orkut)


Responses

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah AOF! *____*
    Tããããão bom!

    Hein, escreve sobre o Dallas! =D

  2. […] com o lançamento recente do novo disco do Alexisonfire, Old Crows/ Young Cardinals, não devemos ver Dallas Green dando muita atenção ao City and Colour em 2009. Mas, com 2 discos […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: