Publicado por: Neto | 06/06/2009

Coming up…

Tempão que eu não falo sobre filmes aqui, né?! Pois é…

The Imaginarium of Dr. Parnassus

Está previsto pro começo do segundo semestre a última aparição inédita de Heath Ledger nos cinemas. Isso mesmo, depois de Batman, o já eterno Coringa ainda deixou um incompleto trabalho no filme The Imaginarium of Dr. Parnassus quando foi encontrado morto no começo de 2008.

dr.p.

O filme, dirigido pelo gênio-louco Terry Gilliam (pro herege que ainda não sabe, ele é um dos fundadores do Monty Python. E se você não sabe o que é Monty Python, bem, vai se f****.), conta a história cheia de fantasia de um grupo de teatro viajante e de seu dono, Dr. Parnassus, que ganhou imortalidade depois de um pacto com o demônio. O papel de Heath Ledger foi concluído posteriormente pelo trio de atores composto por Colin Farrell, Jude Law e Johnny Depp, que doaram seus cachês pra filha de Heath, Matilda.

(o trailer abaixo não é oficial, apesar de isto estar escrito no vídeo)

Só não sei como os atores citados entraram no papel de Heath depois de sua morte. Provavelmente o roteiro teve de ser reescrito pra tais substituições fazerem sentido. Enfim, minhas expectativas para The Imaginarium of Dr. Parnassus são enormes, claro. Não poderia ser nada menos que isso quando se trata dos nomes já citados aqui, além de participações de Tom Waits e Christopher Plummer, que faz o papel principal, o do Doutor, obviamente. O filme, que já teve sessões no último festival de Cannes, estréia comercialmente no dia 4 de setembro, de acordo com o IMDB.

500 Days of Summer

Um trailer que começa com a lindafofacuticutinhui Zooey Deschanel no elevador dizendo pra um cara que gosta de The Smiths e termina com a discussão dos dois sobre quem seria o Sid Vicious e quem seria a Nancy do casal, não poderia dar errado, certo? Apesar de eu não gostar de The Smithts e só simpatizar com Sex Pistols, o restante do trailer  me empolgou muito e tô torcendo pra que chegue logo a data de estréia de 500 Days of Summer, novo filme do famoso e rodado diretor de videoclipes, Marc Webb.

500-days-of-summer-01

Como é dito no trailer, o filme conta uma história sobre o amor, e não de amor. Sacou, hehe? Zooey interpreta Summer (daí o nome do filme, há), e Joseph Gordon-Levitt (10 coisas que eu odeio em você) faz o papel de Tom. O promissor filme sobre o casal estréia dia 17 de julho, de acordo com o trailer oficial, e dia 20 de agosto, de acordo com o IMDB. Não me perguntem qual está certo.

Apenas o fim

Filme de estréia do estudante de jornalismo Matheus Souza, Apenas o fim conta a simples história de um casal, vivido por Erika Mader e Gregório Duvivier, e seus momentos juntos com inúmeras referências à cultura pop, desde Star Wars e He-Man (que na verdade é o Fanático. Haha, pra entender é só ver o trailer) à fanta uva e Jovem Nerd.

apenas o fim

O filme, que já foi elogiado em festivais em Rotterdam e em amostras de cinema em São Paulo e no RJ, estréia, veja só você, sexta-feira que vem, dia 12, dias dos namorados, mas somente em cidades selecionadas. Ou seja, se você mora em capitais do sudeste e em Brasília, dá uma olhada nas programações e vá prestigiar um pouco o cinema nacional que não tem nada a ver com Se eu fosse você e O menino da porteira.

Cherry Bomb

Rupert Gring, mais conhecido como Ron Weasley, de Harry Potter, se junta a Kimberley Nixon e Robert Sheehan neste drama envolvendo um trio de adolescentes que procuravam se divertir bastante num verão promissor, depois de fazerem suas provas finais.

cherrybomb

O filme, que pelo trailer parece uma intensa mistura entre Trainspotting com Beleza Americana, foi dirigido pelos desconhecidos Lisa Barros D’Sa e Glenn Leyburn e estreia ainda em 2009, com mês ainda a ser definido.

Taking Woodstock

Ang Lee, que já ganhou um Oscar por Brokeback Mountain, nos traz uma história baseada em fatos reais sobre a origem do maior festival de música da história, o Woodstock de 69, claro. Com um elenco bem desconhecido, salvo Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), Ang tenta retratar o evento que mudou toda uma geração, aborbando, logicamente, o imortal bordão do rock: sexo, drogas e rock n’ roll.

Taking woodstock

O filme, que ainda tem como compositor de trilha sonora o genial Danny Elfman, teve sua estréia no festival de Cannes, mês passado, e em 14 de agosto ele chega nos EUA. No Brasil a película chega só um mês depois, infelizmente. Até parece que eu vou conter a minha ansiedade até lá pra ver no cinema, hein?!


Responses

  1. pode atualizar ja!!
    ^^

  2. haha calma que já vai. primeiro uma provinha básica de cálculo amanhã =/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: