Publicado por: Neto | 05/06/2009

battle for the boots

Placebo – Battle for the sun

placebo

Depois de alguns anos sem lançar material realmente relevante, a banda do andrógeno Brian Molko volta com mais um disco de estúdio. E novamente sem músicas relevantes.

Battle for the sun é o sexto disco de estúdio do trio inglês que tem em seu currículo clássicos como “Special K” e “Every you every me”. É um bom disco, longe de ser ruim. Tem seus melhores momentos na excelente faixa que dá nome ao disco, na empolgante “Speak in tongues” e em “Julien”, inspiradíssima música que consta com orquestração e acaba se tornando o grande destaque do álbum.

Enfim, Battle for the sun é uma boa pedida pros fãs que estavam com saudades da banda, mas se você ainda não a conhece, tente os dois primeiros discos dos caras que você sairá ganhando mais.

#Download (créditos a comunidade ||RCD||, no Orkut)

Little Boots – Hands

lil boots

Pra quem não acredita no hype, tá aqui a prova de que ele ás vezes funciona. Little Boots é uma cantora inglesa loirinha de 24 anos que acaba de lançar este disco com ótimas faixas baseadas no synthpop e com influências distintas, indo desde as mais “rodadas” Madonna e Kylie Minogue até sua contemporânea e conterrânea Lily Allen, cujo segundo disco tem incríveis similaridades com Hands.

“New in town”, “Earthquake”, “Remedy”, “Symmetry” e “Hearts collide” são os destaques deste promissor disco de estréia da Litte Boots. Pra quem gosta de Lily Allen, Kate Nash, Anya Marina e até mesmo The Ting Tings, pode baixar que não tem erro.

#Download


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: