Publicado por: Bruno | 17/05/2009

síndrome de Marissa?

one-tree-hill-tv-55

Errar é humano, repetir o erro é burrice (mesmo que for o erro dos outros!). A sabedoria popular poderia muito bem exemplificar o que está para acontecer na série One Tree Hill. Infinitamente superior à sempre comparada “The O.C.”, o criador da série inovou e jogou a trama pro “futuro”, e contrariando muitos apocalípticos (mais ou menos o que eu estou fazendo nesse post), conseguiu emplacar a série que andava “capenga”. 

Mas sabe quando você vai pressentindo que alguma merda está para acontecer? A série foi quase cancelada ao final da 4a temporada, e depois do sucesso da 5a, teve a atual confirmada com facilidade. Se os autores ainda tinham novas histórias pra contar, não importa. A trama da 6a temporada da série foi meio que se arrastando… Eu, pelo menos, me perguntava se já não estava na hora de acabar, aproveitar o bom momento. Foi então que negociações comçaram a ser feitas, e o resultado foi um pouco inesperado, para mim. A série continua, porém (e esse porém é um porém bem porém) sem Chad Michael Murray E Hillarie Burton, ou seja, dois dos personagens principais vistos na foto acima não participarão mais da série. 

O site TV.com alegou problemas contratuais. Já que a temporada ainda não terminou, não sabemos ainda se é pela história (já que a Peyton anda meio morimbunda) ou se é realmente por problemas contratuais. As notícias podem ser vistas aqui.

Há um relato da Hilarie sobre sua saída da série. Mas como há spoilers eu vou deixar pra ler depois de ver o último episódio que vai ao ar amanhã!

Mas não seria muita burrice tirar logo os dois? E o risco que corre de acontecer igual The O.C. e a série virar uma grande lerda? Ainda segundo o TV.com, outras tramas e personagens tomariam a frente, como 

an older sister for Haley, a model who becomes the face of Brooke’s fashion line, and a sports agent whose client is Nathan.

Eu pessoalmente não estou muito interessado nisso! Mas não vou ser tão radical e dar um voto (mínimo) de confiança pro cara que reinventou a série e fez dar certo. Será que mais vale um pássaro na mão?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: