Publicado por: Neto | 15/05/2009

news!news!news!

*O Kasabian soltou mais um vídeo de uma música que estará no seu tão esperado terceiro disco,The West Ryder Pauper Lunatic Asylum, cujo lançamento está previsto pra 7 de junho. A música escolhida desta vez foi a ótima e viciante “Fire”:


“I’m on fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiire”

capa (muy estranha) de Octahedron

capa (muy estranha) de Octahedron

*Quem também está com disco no forno é a incrível banda The Mars Volta, apenas um ano e alguns meses depois de seu lançamento anterior. O nome do quinto disco de estúdio da banda encabeçada pela dupla de malucos Cedric Bixler-Zavala e Omar Rodriguez-Lopez é Octahedron e deve ser lançado na segunda quinzena do próximo mês e conta, mais uma vez, com a ilustríssima e sempre benvinda participação do chilipepper John Frusciante. Enquanto o esperado dia de seu vazamento lançamento não chega, fiquemos com algumas ótimas amostras de como o álbum pode soar:

The Mars Volta – Cotopaxi #download-mp3
The Mars Volta – Cotopaxi #áudio no Youtube
The Mars Volta – Since we’ve been wrong #áudio no Youtube (versão acústica)

À quem interessar, o tracklist
01. Since We’ve Been Wrong
02. Teflon
03. Halo of Nembutals
04. With Twilight as My Guide
05. Cotopaxi
06. Desperate Graves
07. Copernicus
08. Luciforms

*Aproveitando o lançamento de mais um single, Lily Allen (toda “nhui” de cabelinho curto! *-*) se apresentou no fim de semana passado num evento para a Radio 1 da BBC e fez uma fofa ótima performance de “Not fair” (minha música preferida do novo disco, aliás), acompanhada somente por violão e teclado e ainda assim, mantendo o ar de filme de faroeste-espaguete que a música original transmite discretamente.

Na maior comunidade da cantora no Orkut, ainda achei as músicas contidas no EP do single, que inclui, além da versão normal e remixada de “Not fair”, uma música nova chamada “Why”.

“Not Fair” – EP

*Pra finalizar, um vídeo com uma versão acústica de uma das músicas que eu tenho escutado mais ultimamente e arrisco até a dizer que é uma das minhas favoritas lançadas até agora em 2009. A propósito, a dita cuja se chama “Lisztomania” e sua autoria é da banda francesa Phoenix.


Responses

  1. […] da acachapante “Cotopaxi”, já postada aqui, semana passada, e da versão definitiva de “Since we’ve been wrong” (uma versão […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: