Publicado por: Bruno | 06/05/2009

só no semáforo.

Uma das coisas que eu adoro em morar em São Paulo, é que temos inúmeras opções de entretenimento acontecendo ao mesmo tempo! Sejam peças de teatro, shows ou qualquer outra coisa cultural. O número de opções é tão grande que muitas vezes eu mesmo fico perdido ou não sabendo de nada! Mas o melhor, é a facilidade com que elas vêm. Na Virada Cultural então, o número de opções era indescritível! Mesmo pra quem não queria arriscar o pescoço a carteira indo até o centro no Sábado a noite, pode escolher dentre diversos programas em diferentes lugares. Eu, por exemplo, preferi ficar na Av. Paulista. Lá, tinha o SESC com diversas peças de teatro, o FIESP com shows e teatro e o HSBC (não exatamente na paulista), que exibia um madrugadão de filmes e comidas (Virada Gastronômica).

Eu, como nunca tinha ido num show do Vanguart, preferi ir ao FIESP às 11 da noite! Muita gente não sabia desse show da noite, já que a banda se apresentou também às 8 horas no palco rock principal na Praça da República. Saí correndo de uma peça no SESC para entrar na fila dos ingressos, que já estava grande, em arriscados 5 minutos antes deles serem distribuídos. Depois de 10 minutos na fila, já estávamos com os ingressos nas mãos, e foi só correr no teatro pra pegar um lugar na frente. Foi tudo muito tranquilo.

vanguart-21

Apesar de sentados durante a maior parte do show, o Vanguart animou todo mundo, e fez uma apresentação divertida, irreverente e bem ao estilo dos cuiabanos! No show de 1 hora, eles tocaram 45 minutos de músicas deles (mais ou menos o que tocaram no Multishow Registro: destaque para “O Mar”, versão de Dorival Caymmi e, é claro, Semáforo, que levantou todo mundo no teatro). Nos 15 minutos finais, chamaram “Garotas Suecas” para uma participação especial, e tocaram todos juntos! Destaque para o cover de Roberto Carlos (ou Bob Charles XD). Os caras estavam bem felizes, e não se importaram com a platéia sentada. E divertiram o público: deram dicas de como entrar em locais com bebidas, confessaram não saber se dormiriam para o show da manhã seguinte ou se virariam a noite “na birita” e ainda confessaram quem conseguia beber, beber, beber e ainda fazer shows! Abaixo um vídeo que eu achei perdido no YouTube do show, e a versão do Multishow registro de “O Mar”:

No outro dia, nos arriscamos a ir até o centro para ver de perto o movimento. Apesar da sujeira, do mau cheiro e de inúmeros problemas, o show dos Novos Baianos foi divertido!

FORA DA VIRADA

o_teatro_magico_vinicius_campos1

Essa semana, o Teatro Mágico se apresenta no Itaú Cultural. Nesse momento, deve estar acontecendo a gravação do dvd. E se ontem a fila já estava quilométrica, nem me aventurei a ir hoje. Mas as apresentações continuam até o dia 10 de maio. Quem ficou afim, não conte pro coleguinha pra não aumentar a concorrência e venha! Os detalhes podem ser encontrados no site oficial do Itaú Cultural, AQUI.

Por enquanto é só… Comentem… Ou não, né?


Responses

  1. Euu Simplesmente AMOOOOOOOOOO O TEATRO MÁGICOO !!!

    Parabéns vcs são ÓTIMOS!!!

    Minha Preferida é ‘O ANJO MAIS VELHO’

    BeijO’s

  2. legal


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: