Publicado por: Neto | 04/05/2009

boas maneiras

E o hype do momento já tem nome, data, local de nascimento e disco lançado. Os americanos do Passion Pit estão em destaque na maioria dos blogs e sites que você entrar, muito por causa do lançamento de seu primeiro disco, precedido por um promissor EP lançado em 2008.

passion-pit

O disco se chama Manners e traz 11 faixas cheias de empolgantes ritmos comandados principalmente por sintetizadores e teclados, num dos bons momentos que o indiepop teve até agora em 2009.

É um álbum que alcançará o gosto de muita gente, pois apesar de ser pop até o osso em algumas músicas, ele tem ótimas melodias e violões e guitarras na medida certa pra agradarem fãs de MGMT, Justice, The Postal Service, Black Kids, Lily Allen e por aí vai…

Tente ouvir as excelentes “Make light”, “Little secrets”, “Sleepyhead” e “Seaweed song” e ficar parado sem mexer a cabeça com um leve sorriso de satisfação no rosto. Se isso acontecer, seu senso de humor e disposição para com a vida (!!!!!!) podem precisar de uma revisão(!!!!!! [2]), ok?

Pra fazer o download, via Popmata, é só clicar aqui.

PS.: Pra quem quiser ler mais sobre Passion Pit e as mudanças de rumo do sempre temido e adorado hype, escrevi um post a respeito no Move That Jukebox!, logo aqui.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: