Publicado por: Bruno | 29/04/2009

antes tarde…

Já vai fazer aniversário de post meu aqui, né? Foi um misto de provas/trabalhos/mudança/período de (intensa) preguiça pós-prova.

Mas estou aqui! Não pude nem comentar o anúncio do show do The Kooks, para o qual já tenho meu “Ingresso Premium (Em Pé)”! Mas ainda dá tempo de mostrar o clipe mais novo da banda inglesa. Confesso que não gostava muito da música antes de ver o clipe. Mas ele é tão bem feito, divertido e bonito, que eu passei a dar uma segunda chance pra música! Sem mais delongas:

Outra coisa pra quem vai no show: A setlist! Acho que vai ser com certeza, mudada. Mas aqui tá o show mais recente deles no Setlist.fm (que é, aliás um site extremamente útil).

Setlist Liverpool

Setlist Japão

Eu acho que prefiro a 1a, mas veremos o que acontece!

MAIS NO MULTISHOW

Por falar em shows, o Multishow transmite ao vivo, direto do Rio de Janeiro, o show do Oasis. Mais conhecido como “o show que o Neto não vai!” =X Eu ainda vou apanhar por isso… O show acontece dia 7 de maio, às 22 horas!
As informacoes do site oficial estão aqui.

FILME NONSENSE DA VEZ

Fui assistir Sinédoque Nova York hoje. Então. Eu simplesmente não sei o que escrever sobre o filme, porque eu ainda estou pensando nele, e provavelmente vou passar algumas semanas pensando nele!
É um dos filmes mais viajados e loucos que eu já vi. É legal ver como o nível de loucura vai aumentando conforme o filme vai passando.
Mas é garantido que o filme te prende, e diverte com seu humor cínico e ácido. Preste atencao em todos os mínimos detalhes que puder. Eles deixam o filme mais divertido e/ou mais viajado, dependendo do ponto de vista.
Destaque para as cenas da casa pegando fogo (WTF?) e para a médica loira e seu livro de auto-ajuda! E um destaque maior, é claro, para o time de atores: FODA!

Taí o trailer, ó:

NO JÔ

Eu fui feliz em ir na gravacao do Programa do Jô e poder ver isso ao vivo (pra não falar o infortúnio de ter que ver o marido da Sheila Carvalho rebolando TT):

O meu próximo post não demora! E comentem o que acharam do filme!
Vi ses!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: