Publicado por: Bruno | 24/03/2009

it wasn’t just a fest

show-51

Sei que toodos estamos esperando pela resenha de José, e eu não me atreverei a fazer uma antes, né?! XD Mas como também fui ao show, e pelos views do blog vejo que tá todo mundo realmente voltando aqui pra verificar se já foi postado, falarei um pouco!

O show foi  muito mais do que eu esperava. Me fez realmente apreciar Radiohead (e até esquecer o show dos Los Hermanos, que eu estava bastante empolgado). Preferidas da noite: Creep (não tem como não ficar arrepiado com todo mundo cantando e os efeitos das luzes sincronizados com a forte batida antes do refrão), Jigsaw e Idioteque (como assim aquele transe?). E é claro, o acompanhamento só no violão em Paranoid Android.

Qualidade quase profissional (!)

Qualidade quase profissional (!)

O show dos Los Hermanos foi legal. PONTO. Eu realmente esperava mais. Mas só de estar lá, vendo um show que você sempre quis presenciar, sabendo que pode ser a última oportunidade, foi algo único! Mas eu realmente espero que voltem. Eu só queria que tivessem tocado menos músicas do cd “4”. E alguém mais teve a impressão que o Amarante cantou mais que o Camelo? Não to reclamando, é só uma curiosidade. =P

O Kraftwerk… Lugar errado, hora errada. Eu e meus companheiros de aperto não aguentávamos mais aquilo. Inovadores: pode ser que sejam. Não sei o histórico, nem de nada sobre a banda. Pode ser que em outro ambiente eu gostaria. Mas lá nao rolou… Não deu.

E durante o show eu SÓ pensava nisso:

Coloque no 1:37. A semelhança é assustadora! Troque algumas coisinhas mínimas e voilà.

Antes de tudo.

Antes de tudo.

Bom, não percam a resenha de José. Já, já está aqui. Voltem também para fotos/vídeos/áudios do show. A cobertura é completa, táachandooque?

Vi ses!


Responses

  1. sinceramente achei kraftwerk melhor que los hermanos

    muito legal


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: