Publicado por: Bruno | 09/03/2009

Why so late?

Quer inspiração maior pra escrever um post do que sombra, piscina e água fresca?
Bom, talvez o mesmo ambiente só que em uma praia durante as férias, ao invés de na piscina do prédio, cercados por outros tantos prédios que deixam o ambiente completamente urbano. E o pior: Numa p*** segunda-feira “útil”.

Útil para os outros que, ao contrário de mim, têm algo de importante a fazer. Antes de mandar seu comentario maldoso me chamando de vagabundo e/ou me mandando procurar um emprego, deixe-me explicar: É tudo culpa de meus professores, que ainda não resolveram mostrar suas garras e, portanto, não me encarregaram de nada (com exceção, é claro, do completo inútil professor de História que nos deu a quase impossível tarefa de escrever 2 páginas sobre… história?! Oo).

Eu podia muito bem estar lendo meu livro, mas a voz de José ecoou em minha cabeca hoje, dizendo: “Bruno, qual é o seu problema? Você não vai postar? Você disse que ia postar!”. Outra opção era a academia, mas a inteligencia em pessoa foi fazer abdominais num ABSwing genérico (sim, aquele que com 15 minutos de exercícios diários você fica igual o modelo da propaganda), e como minha prática de self-personal é baixa, ainda mal consigo me mexer. Portanto, cá estou eu, postando inutilidades. E estou feliz por estar postando e não me importa quantos ¬¬ eu receba de José, pois eu postei! E to mais feliz ainda, porque só até aqui, o post está maior que meu texto sobre história (vergonhoso, eu sei.).

Antes de falar algo de útil, que servirá para alguma coisa, deixe-me apresentar: Meu nome é Bruno (BruBru é o caralho), venho de Araxá/Ribeirão Preto/Dinamarca(oi?) para São Paulo! Faco faculdade de Rádio e TV e por enquanto, inútil nas horas vagas. Juntamente a José, postarei constantemente (Sim, Mauro, constantemente) aqui no blog. E nem todos os posts serão tão… assim. Oo

[off] Tem alguem num prédio ao lado escutando um axé tãão fora do contexto. Carnaval já passou né? [/off]

O axé me distraiu, eu perdi o fio da meada (e nao acredito que eu escrevi “fio da meada”) e agora vou ter que falar sobre Big Brother…
To de brinks Maurets, eu ainda quero postar no blog.

SÓ UMA FESTA:

Ingresso em mãos, agora resta esperar os 13 dias restantes, decorando as músicas do Los Hermanos e Radiohead e tentando entender como se comportar durante o show psicodélico do Kraftwerk.
Pra quem não tem a mesma sorte que eu e José poderá acompanhar tuudo pelo Multishow!
Segundo o site oficial, o show dos Los Hermanos será transmitido na íntegra pela internet, a partir das 19 horas do dia 22/03.
Depois, na televisão, o canal fará um resumão de 1 hora com os shows do Radiohead e Kraftwerk.

O texto no site oficial pode ser conferido aqui.

+ CAMELO

Enquanto a gente não faz um especial Los Hermanos aqui no blog, fica aí a dica de uma música “desconhecida”, porém bem interessante do vocalista. A música é trilha sonora do filme “O casamento de Romeu e Julieta”.
Agora to na dúvida se é só do Camelo ou se é da banda. Pessoas na comunidade dizem que é da banda, mas na tracklist do cd do filme consta apenas Marcelo Camelo. Mais informacoes serão bem vindas!

Los Hermanos – Romeu e Julieta

3D

O Imax chegou ao Brasil (mais precisamente aqui em São Paulo) no final de janeiro, no Shopping Bourbon. Quem não quis desembolsar 30 reais (15 para estudantes) para ver um documentário sobre o fundo do mar, agora têm a chance de ver um filme de verdade (e que filme!) na imensa tela de 14m x 21m. The Dark Knight está em cartaz às 18 e 21 horas!

Site Oficial

OOPS… She did it again

Um dos talentos de Britney Spears é, sem dúvida, deixar o microfone ligado em horas inapropriadas. No Rock in Rio, a cantora deixou vazar para o público um momento bem desconfortável de bastidores, no qual ela reclamava de algo errado que a producao fez.

Não contente com um erro, num recente show da mais nova turne “Circus”, enquanto arrumava sua roupa, ela deixou escapar a seguinte frase:
“My p*ssy is hagging out”

Só um comentário: HAHAHAHAHAHAHA

AWKWARD!

x3u6bc

FALANDO NISSO:


Sem palavras… =P

Bom, por enquanto eu vou ficando por aqui! Desculpem pelo post inútil. Prometo voltar com coisas mais interessantes e úteis em um momento próximo (juro!)

Até!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: